ACTIVAÇÃO WEBMAIL  
  Para Activar ou Configurar os seus serviços Net4B   Para utilizar o seu serviço de Faxmail e Webmail
Suporte
 
Menu

Administração do Portal
dial up
Mail
Web Mail
News
Web Host
Fax Mail

Portal de administração

Dials

Nota: Se tiver vários dials é apresentado inicialmente uma lista dos mesmos (semelhante à da imagem 1 das Mailboxes). A opção Ver leva à página da imagem 1.


Imagem 1

Se escolher a opção Editar (ou Alterar na lista mencionada na nota), é apresentada uma página onde pode alterar alguns dados da conta:


Imagem 2

Os campos Descrição, Contacto, Telefone. Morada, Localidade, Código Postal e Zona Postal permitem identificar o Dial quando tiver vários, se por exemplo tiver uma filial pode identificar qual o dial respectivo utilizando estes dados.

O campo Login tem de ser único em toda a plataforma Oni não deve conter o sinal @ excepto caso se trate de serviços específicos (ADSL, VPDNs ou Dials de características especiais).

O campo Número de telefone funciona em conjunto com o Limitar ao n.telef. permitindo uma maior segurança na utilização do dial restringindo o seu uso ao CLI (número de telefone) indicado. Atenção que o seu número de telefone tem de ser identificável para que esta opção funcione.

Confirmando as alterações surge uma página do tipo:


Imagem 3

Se algum dos campo estiver com dados inválidos surge uma mensagem como a abaixo descrita:


Imagem 4

Deve recuar no browser e alterar os dados utilizando valores válidos antes de tentar nova alteração.


Recuar

<& /mason/footer &>